segunda-feira, 3 de setembro de 2007

GRUPO SHOW DO SASE É 10 !


O Grupo Show do SASE- Desde 2004 fi iniciado um trabalho que incentivase a cultura da música no SASE. Depois de algum tempo surgiu o educador Pedro Acosta revelou vários artistas mirins, e daí surgiu Grupo Show do SASE. Esse Grupo interpreta vários músicas da MPB, samba e pagode. Esse grupo tem presença...

O ESPORTE DO SASE!!


O esporte do SASE está melhorando a cada dia. Não pretendemos formar um jogador profissional, mas formar um bom cidadão e cidadã de bem, conhecendo seus direitos e deveres na sociedade. Mas sempre querendo ser campeão nos torneios que participamos. Queremos ser vencedores, na vida!!!

A GIRAFA FOI UM ESPETACULO !!!!


A GIRAFA FOI MARAVILHOSA!- A girafa foi o animal que se destacou por sua elegancia, e aproximação com as crianças do SASE. Sempre procurou ficar próximo das crianças e adolescentes. Foi muito legal!!!!!

ZOOLÓGICO DE SAPUCAIA DO SUL


ZOOLÓGICO DE SAPUCAIA DO SUL -Foi uma manhã maravilhosa, as crianças e adolescentes do SASE aproveitaram e curtiram o momento e o ambiente. Pois, os educadores Pedro Acosta e Samuara trabalharam em suas oficinas sobre o meio ambiente e ecologia... As crianças e adolescentes deixaram aflorar suas curiosidade sobre animais jamais vistos pessoalmente.

Enfim, toda viajem foi uma novidade, muitos dos educandos nunca tinham saidos de Porto alegre.